Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

AEFA Realiza a 10ª Copa Dente de Leite Categoria Sub-11 em Açailândia e o STIMA Acompanha Abertura Solene do Evento






AEFA – Associação das Escolinhas de Futebol de Açailândia através de seu presidente o Sr. Carlos Augusto iniciou nesse sábado 11/05 a 10ª Copa Dente de Leite de Açailândia na Categoria até 11 anos, pelo menos 05 Escolinhas participam da Competição Real Madri, Bola de Ouro, Cruzeirinho, Ferroviário e Pé do Atleta, O STIMA participou da solenidade de abertura da competição no complexo esportivo da Vila Ildemar, Jarlis Adelino presidente do STIMA falou sobre a importância do esporte na sociedade especialmente para as crianças, se trata de educação sócio-esportiva, o esporte proporciona saúde, educação e promove cidadania, Jarlis estava acompanhado dos Diretores Gibran Vieira e Zilmar Oliveira atual Secretario de Esporte do STIMA.

Na Solenidade de Abertura da Competição o Grupo de Dança do Projeto Bom de Bola e Bom de Escola se Apresentou com uma Dança Bonita onde Agradou e Alegrou todos que prestigiavam o Evento.


  

A 10ª Copa Dente de Leite teve inicio dia 11 de maio e vai até o dia 20 de julho quando sé relizara a final da competição no Estádio Pedro Maranhão.

O SINDICATO DOS TRABALHADORES METALÚRGICOS DE AÇAILÂNDIA, A LIGA ESPORTIVA DE AÇAILÂNDIA JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE EEPORTE E LAZER (SEDEL) SÃO OS PRINCIPAIS PARCEIROS DA AEFA NESSA COMPETIÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.