Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Confirmado Jarlis Adelino participará da PLENÁRIA ESTATUTÁRIA DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS METALÚRGICOS DA CUT no Estado de São Paulo


Nessa quarta-feira 08, às 16 horas Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia em Assembléia deliberou o Presidente do STIMA Jarlis Adelino e Gibran Vieira como representantes dos Metalúrgicos na Plenária Nacional do Metalúrgicos, realizada pela CNM/CUT na Cidade de São Bernardo do Campo –SP nos dias 19 e 20 de junho de 2013.

A CNM/CUT tem como pauta da Plenária 2013 a Conjuntura Política; Balanço da Gestão 2011 – 2014; Política Industrial Brasileira; Organização de Setores do Ramo Metalúrgico e discutira o 9º Congresso da CNM/CUT.

A Composição da Comissão Organizadora da Plenária e do Secretario Geral da CNM/CUT João Cayres, Edson Silva, Ubirajara Freitas e Loricardo, Marcos Paulo Presidente da Federação Nordeste, Marli Melo da CNM/CUT, José Wagner da Federação de Minas Gerais, Jairo Carneiro da Federação do Rio Grande do Sul e Valmir Silva da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Estado de São Paulo.


Jarlis Adelino / Presidente do STIMA
Essa Plenária e importante para o ramo metalúrgico no Brasil, em especial para Açailândia, em 24 anos de fundação do STIMA, essa será apenas a segunda participação em atividades desse porte. Nessa Plenária temos a oportunidade de conhecer outras realidades em diversas regiões do país, temos a possibilidade de aprender mais assim contribuir com o trabalhador através de resultados refletidos em conquistas para a classe. Foi assim que alcançamos algumas vitorias marcantes em Açailândia como a crise do minério em 2010, a greve dos trabalhadores da VIENA em 2011 e a luta que estamos tendo desde 2012 da insalubridade e periculosidade que recentemente obtivemos parecer favorável da justiça do trabalho para os trabalhadores de Açailândia, iremos participar da Plenária Nacional pela segunda vez, a expectativa e muito grande creio que será positivo disse Jarlis Adelino.

Fonte/
Ronberg Silva Gomes / Secretaria de Imprensa do STIMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.