Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Vereador Jarlis Adelino Apresenta Indicação ao Poder Executivo Municipal Para Pavimentação da Rua Dr. Petronio na Vila Ipiranga



O Vereador Jarlis Adelino, protocolou na manhã desta sexta-feira 08, Indicação Parlamentar de sua autoria, para que o Prefeito Aluísio Sousa, por meio do Poder Executivo Municipal, realize a pavimentação da Rua Dr, Petrônio, situada na Vila Ipiranga em Açailândia-MA.

A Vila Ipiranga tem praticamente todas as suas ruas pavimentadas, porém a Rua Petrônio é a única rua do bairro que não tem nem um tipo de beneficiamento, sendo ela uma das mais importantes do Bairro.

Apresentei a Indicação n 80/2019 ao prefeito municipal Aluísio Sousa, para que atenda um pedido antigo dos moradores do Bairro Vila Ipiranga, a Rua Dr. Petrônio mesmo sendo uma das mais importantes do bairro não tem nem um tipo de benfeitoria, prejudicando todo os moradores do bairro, principalmente na época de chuva, nesse sentido apresento está indicação que foi indicada pela Propriá comunidade, afirma o Vereador Jarlis Adelino.


Fonte: Assessoria do Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.