Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Jorge Jesus tem proposta de renovação do Flamengo em mãos; salário passa dos R$ 2 milhões ao mês

Informações do diário A Bola colocam o treinador ainda mais perto de uma renovação contratual com o time carioca para os próximos dois anos

FOX Sports - O Flamengo não quer perder tempo e começa a se agilizar no mercado para garantir a permanência de uma das peças mais fundamentais de sua estrutura em 2019: o técnico Jorge Jesus. Segundo informações do diário português A Bola, o treinador tem em mãos uma oferta de renovação por dois anos do Rubro-Negro, com salários de 6 milhões de euros por temporada, algo em torno de R$ 2 milhões por mês.

O português, ainda de acordo com a publicação, tem o documento em mãos e pediu um tempo à diretoria do Flamengo para analisar a situação e decidir se aceita de bate pronto ou se precisa negociar algum tópico com os cariocas. O atual vínculo entre as partes tem duração até maio de 2020.
Porém, conforme antecipado por Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, há algumas semanas durante uma edição do FOX Sports Rádioexiste uma cláusula no contrato do treinador que o permite deixar o comando do clube agora no mês de dezembro sem que haja multa. A cláusula também serve ao Flamengo, uma vez que o time carioca não queira mais contar com o treinador.
Leia também!
O casamento entre Jorge Jesus e Flamengo foi praticamente perfeito. Com reforços ‘padrão Europa’, o português reinventou a forma do time carioca jogar e soma apenas duas derrotas desde que chegou ao clube. A equipe soma 77 pontos no Campeonato Brasileiro, com dez de vantagem em relação ao vice-líder Palmeiras, restando apenas seis rodadas para o final da competição.
Além disso, no dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, o Rubro-Negro volta a decidir uma Conmebol Libertadores, algo que não acontecia desde 1981. O adversário da vez é o River Plate. O FOX Sports faz a cobertura completa de uma das maiores finais de todos os tempos da competição. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.