Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Abaixo assinado online pede cassação de Eduardo Bolsonaro



Após a declaração de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a elaboração de um novo AI-5 “caso a esquerda radicalize”, parlamentares da oposição levantaram um abaixo-assinado (https://cassacaoeduardobolsonaro.davidmirandario.com.br/)pela cassação do mandato do deputado federal.
Leia a nota na íntegra:
Na próxima terça-feira, o PSOL e outros partidos vão entrar com uma denúncia contra Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados pedindo a cassação de seu mandato. Queremos levar o máximo de assinaturas do povo possível! Embora a familícia Bolsonaro não tenha força para impor medidas autoritárias, a sociedade precisa mostrar que repudia as suas declarações que fazem apologia à Ditadura Militar e atentam contra a Constituição Federal!
‪Não aceitaremos as desculpas esfarrapadas de Eduardo Bolsonaro, que ameaçou o país com a possibilidade de “um novo AI-5”, uma das medidas mais autoritárias da Ditadura, que significou o fechamento do Congresso Nacional e uma licença para caçar mandatos eletivos. Não vão nos intimidar! Vamos derrotar o bolsonarismo e sua política obscurantista nas ruas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.