Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Representante da FIEMA em Açailândia Claudio Queiroz Participa de Reunião Estrategica Para Realizações de Trabalho no Estado do Maranhão.

 O presidente da FIEMA, Edilson Baldez, recebeu hoje pela manhã, (7), os presidentes dos Sindicatos Confederados de Imperatriz, Simetal, Sinpancimp, Sindimir, Sinduscon Oeste e Sicam para reunião de alinhamento estratégico de ações.

A comitiva formada pela sra. Nahyara Miranda, sr. Iran Alves, sr. Manoel Messias, sr. Roberto Alencar, sr. Cláudio Queiroz, sr. Joanas Alves, sr. Luís Lima, sr. Francisco de Assis e sr. João Neto Franco está desde ontem, (6) em São Luís, onde participaram da abertura oficial da Expo Indústria 2019. 

A Expo Indústria 2019 tem como um dos objetivos promover um ambiente perfeito para a geração de novos negócios, apresentar as tendências e tudo que há de relevante no setor da indústria.

A feira é uma realização do Sistema FIEMA, formado pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), com correalização do Governo do Estado e Sebrae-MA.  A feira conta com o patrocínio da Alumar, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa, Dom Bosco, Emap, Eneva, PDF, Suzano, UNDB, Vale e VLI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.