Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 9 de novembro de 2019

‘Os Vingadores’ vão voltar, revela Bob Iger

O Universo Cinematográfico da Marvel está expandindo com a apresentação de novos filmes, além das séries que serão disponibilizadas no Disney+. Mas e ‘Os Vingadores‘?
O presidente da Disney, Bob Iger, revelou detalhes do mundo “pós-Vingadores“, deixando claro que esses personagens continuarão presentes nos próximos projetos da Marvel Studios .
“No caso da Marvel, estou chamando de ‘o mundo pós-Os Vingadores’. Não significa que não haja filmes sendo feitos com personagens dos Vingadores. De fato, temos a Viúva Negra lançando estreando em 2020 e Thor 4 em andamento, e eu posso continuar indefinidamente… Mas também estamos explorando outros personagens como Eternos “.
Ou seja: a marca ‘Os Vingadores‘ continua viva e se expandindo para grupos diferentes.
Viúva Negra‘ ganhará seu primeiro filme solo, enquanto Odinson parte para sua quarta aventura com ‘Thor: Amor e Trovão‘, que deve estrear até 2021. Além disso, ele revelou que é possível que o Hulk tenha presença na série ‘She-Hulk’, do Disney +, que apresentará a prima de Bruce Banner, Jennifer Walters.
Agora que a Disney+ está prestes a ser lançada, diversas produções da Marvel Studios estarão presentes no catálogo da plataforma de streaming, como ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘Loki’, e ‘WandaVision‘.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, disse que “se os fãs não quiserem ficar perdidos nos próximos eventos do MCU, terão que assinar o serviço a partir de agora.”
“Se você quiser ficar por dentro de tudo que vai rolar nos futuros filmes da Marvel, provavelmente vai precisar da assinatura da Disney+, porque os eventos das nossas séries estarão diretamente ligados aos filmes. Por exemplo, Wanda será essencial em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, então você precisa acompanhar ‘WandaVison’.
Agora que Feige foi promovido a diretor criativo do estúdio, ele irá comandar não apenas os filmes da Marvel, mas também as animações, quadrinhos, e séries de TV.
Embora não haja nenhuma confirmação, foi dito que a Marvel planeja lançar um novo filme dos ‘Vingadores‘ em julho de 2022. Levando em consideração que alguns vazamentos provaram ser verídicos, tudo pode acontecer até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.