Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

O Vereador Jarlis Adelino Visita a FIEMA em São Luís-MA em Pauta Unidade SESI/Açailândia

O Vereador Jarlis Adelino cumpre agenda em São Luís-MA, na Sede da FIEMA - Federação da Industria e Comercio do Maranhão
Esq: Dr. Cláudio Azevedo, Dr. Edílson Baldes, Ver. Jarlis Adelino e o Dir. Cláudio Queiroz
O Vereador Jarlis Adelino acompanhado do Diretor Regional da FIEMA e Presidente do SICAM Sr. Cláudio Queiroz, estiveram na tarde desta quinta-feira 22, na sede da FIEMA - Federação da Industria e Comercio do Maranhão, cumprindo agendas de atividades institucionais na capital maranhense. Em Pauta estava a construção do novo SESI em Açailândia e solicitação de apoio da Federação para contribuir com sugestões para desburocratizar novos investimentos para Açailândia.

O Vereador Jarlis Adelino foi recebido em São Luís, pelos Dirigentes da FIEMA o Presidente Dr. Edílson Baldes e o Vice-presidente Dr. Cláudio Azevedo, o vereador Jarlis Adelino agradeceu a instituição pelos investimentos que estão sendo realizados no município de Açailândia, a construção da unidade SESI em Açailândia, vai atender os trabalhadores da industria e toda a sociedade açailandense, esse investimento aplicado pela FIEMA em Açailândia vai transformar e estimular um estilo de vida saudável para os industriários, o SESI irá oferecer programas de promoção de segurança e saúde e qualidade de vida para todos, disse o Vereador Jarlis Adelino.

O Serviço Social da Indústria (SESI) é uma rede de instituições paraestatais brasileiras e de atuação em âmbito nacional, com a construção da unidade em Açailândia com expectativa de inauguração ainda em 2020.

O SESI sem duvida irá ofertar qualidade de vida aos trabalhadores, estimular a redução dos afastamentos do trabalho e a adoção do estilo de vida saudável. Em sintonia com a realidade e as necessidades da indústria.

O SESI/Açailândia vai oferecer programas de promoção de segurança e saúde, com soluções para atender as demandas da indústria e aumentar sua produtividade,  desempenhando papel decisivo para o fortalecimento do setor industrial e o desenvolvimento sustentável. o SESI será aberto também para a sociedade de forma em geral, um empreendimento que todos ganham afirmou o representante da FIEMA em Açailândia Sr. Cláudio Queiroz.

O Vereador Jarlis Adelino, tem visitado com frequência a sede da federação FIEMA em São Luís, sempre buscando alternativas para que o setor industrial continue se destacando no senário estadual, sua participação junto a FIEMA foi importantíssima para que a nossa diretoria tomasse a decisão de aplicar este investimento no município de Açailândia, o FIEMA tem o compromisso de Elevar a competitividade da indústria maranhense, formando e desenvolvendo profissionais, aperfeiçoando a gestão e a articulação com centros de conhecimento e setor produtivo, promovendo soluções em tecnologia, representando e defendendo os interesses do setor industrial maranhense afirmou o Vice Presidente da FIEMA Dr. Cláudio Azevedo.

O Presidente da FIEMA Dr. Edílson Baldes disse que a FIEMA deve ser referência para a indústria maranhense na oferta de soluções em Educação Básica, Continuada, Profissional e Tecnológica, Empresarial, Gestão de Carreiras, Soluções em Tecnologia e Inovação, Segurança e Saúde no Trabalho e Promoção da Saúde. Atuando como agente proativo de transformação da indústria do Maranhão, visivelmente percebido por nossas ações por meio do SENAI e SESI.

Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.