Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Deputado Rildo Amaral Recebe o Vereador Jarlis Adelino Na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

O Vereador Jarlis Adelino se reuniu com o Deputado Estadual Rildo Amaral na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão na manhã desta quinta-feira 28, para Discutir Ações Politicas Pertinentes ao Município de Açailândia que possa contribuir com a Empregabilidade.
Vereador Jarlis Adelino e o Deputado Rildo Amaral
O Deputado Rildo Amaral é um dos Deputados Estadual que abraçaram a luta do vereador Jarlis Adelino e do Presidente do SICAM Cláudio Queiroz, na Assembleia do Estado do Maranhão juntamente com o Deputado Pastor Cavalcante, dentre outros da Região Tocantina. Os Parlamentares Jarlis e Rildo trataram de estratégicas politicas voltadas para a retomada do emprego no Estado e principalmente no Município de Açailândia por meio do polo industrial do Pequiá.

Estamos tratando de assuntos que podem fortalecer toda cadeia industrial produtiva de setores secundários importantes do setor de produtivo do ferro gusa, são ações imediatas que vão dar efeitos positivos a curto prazo, para que Açailândia possa voltar a empregar e receber novos investimentos na área industrial. A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão está contribuindo por meio de suas comissões permanentes como a Comissão de Constituição e Justiça , Comissão de Meio Ambiente, entre outras bem como a própria presidência da Casa, são ações que visa desburocratizar setores importantes dentro do seguimento industrial, destravando obstáculos que hoje atrapalham o desenvolvimento econômico e social no estado do Maranhão Disse o Vereador Jarlis Adelino.

O Deputado Estadual Rildo Amaral confirmou ao vereador Jarlis Adelino, sua ida ao município de Açailândia no próximo dia 06 de dezembro de 2019, para conhecer de perto as demandas de Açailândia.

Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.