Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 27 de maio de 2018

LANÇAMENTO DE CANDIDATURA DE LULA TEM ATOS EM TODO O BRASIL


Líder em todas as pesquisas e em todos os cenários, o PT oficializa neste domingo (27) a escolha do nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o candidato da legenda para a presidência da República; vários atos estão marcados para serem realizados na maioria das cidades e em todos os estados do país
O Partido dos Trabalhadores vai oficializar neste domingo (27) a escolha do nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o candidato da legenda para a presidência da República. Serão realizados atos de apoio em diversas cidades do país. 
Na quinta-feira (24), Lula, que está na condição de preso político na sede da PF em Curitiba, desde o dia 7 de abril, recebeu a visita dos deputados federais José Guimarães e Paulo Pimenta. Aos parlamentares, Lula disse que tem convicção que voltará a ser presidente.
Popularidade
Segundo a pesquisa de maio do Barômetro Político Estadão-Ipsos divulgada na última sexta-feira (25), 45% dos entrevistados aprova a atuação política do ex-presidente Lula. O índice é o melhor entre todos os 20 nomes apresentados. A avaliação foi feita com base na pergunta “Aprova ou desaprova a maneira como vêm atuando no País?”.
No início de maio o levantamento do instituto MDA para a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) mostrou que Lula dispara com 32,4% da preferência do eleitor brasileiro. Segundo a mesma pesquisa, Lula teria de 63,82% a 85,51% dos votos válidos – excluídos brancos, nulos e indecisos – em todos os cenários de segundo turno nos quais aparece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.