Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 16 de maio de 2018

AVB Aço Verde do Brasil Inaugura o Setor de Laminação com sucessos




Hoje quarta-feira 16 de  maio de 2018 chegou ao fim para o Grupo Ferroeste a última etapa do projeto da AVB.


 Um dia especial para Açailândia e um dia  Importante para o estado do Maranhão.

Hoje foi dado início  a fabricação de laminados   AVB - Aço Verde do Brasil, Com  a finalização dos testes  a  produção da primeira bobina de fio máquina  produzida na Gusa Nordeste do Grupo Ferroeste no distrito industrial do Pequiá.

O setor de laminação foi a segunda fase do Projeto AVB que está 100% concluído as obras e todos os testes.

A produção de aço laminado inicio-se nessa quarta-feira e junto com a produção da primeiro rolovse fio máquina  produzida em Açailândia, renova-se a nossa esperança no setor siderúrgico do Maranhão.

A conclusão do projeto conhecido como AVB AÇO VERDE DO BRASIL, foi uma luta particular dos diretores do grupo Ferroeste que acreditaram no potencial de Açailândia e do estado do Maranhão.

Após quase 12 anos de investimentos voltados exclusivamente a conclusão do projeto AVB, foi publico e notório a alegria de todos ao ver a primeiro rolo de fio máquina  produzida pelo setor de laminação.


Centenas de trabalhadores passaram e contribuíram de forma direta na obra de construção da AVB, movimentando o setor comercial, prestadores de serviços impactando de forma positiva toda economia do município.

O Ex presidente do STIMA e atual Vereador Jarlis Adelino, metalúrgico de profissão vem a publico parabenizar todos os trabalhadores envolvidos durante toda a construção desse complexo industrial, parabenizo todos os colaboradores  metalúrgico e que juntos sonharam com este momento tão importante para todos nós, parabenizo a diretoria do Grupo ferroeste por terem acreditado no povo Açailândense e terem realizado este investimento grandioso no nosso município, ofertando oportunidades de investimentos, ofertando oportunidades de empregos e ajudam a incluir Açailândia no rol dos município industrializados do Brasil.

Dedico minha gratidão a todos do Grupo Ferroeste.

Metalurgico e Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.