Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Benfica tem negócio bem encaminhado por jogador que iniciou ano como titular do Corinthians

Segundo o apresentador FOX Sports, Pedro Henrique, inclusive, já estaria adiantando algumas pendências para uma eventual mudança de ares para Portugal

Durante a pausa para a Copa do Mundo muitos clubes europeus irão aproveitar o momento para reforçarem seus elencos, uma vez que uma nova temporada terá início no Velho Continente após a disputa do Mundial. E o futebol brasileiro, como de praxe, deverá ser um dos mais visados durante o período.
Um dos negócios que devem ser selados envolve diretamente o Corinthians. Entre as especulações sobre a saída de jogares do clube, onde se incluem nomes importantes do elenco, tais como o de Rodriguinho e Ángel Romero, a que parece, de fato, com chance de ter um desfecho positivo está vinculada ao nome do zagueiro Pedro Henrique.
Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (28 de maio), o apresentador Benjamin Back trouxe a informação de que o defensor tem situação bem encaminhada para defender o Corinthians após a Copa do Mundo.
“Uma pessoa muito ligada a ele (Pedro Henrique) me falou que ele está indo (para o Benfica). Falou para mim que ele estava indo para o Benfica, que já estaria até vendo as coisas lá já”, afirmou Benja durante o programa.
Promovido ao profissional do clube paulista em 2015, Pedro Henrique, de 22 anos, ganhou destaque no time titular do Timão no ano passado, somando boas atuações, inclusive, na campanha da equipe no título do Brasileirão. Em 2018, ele começou a temporada entre os titulares, com 11 partidas e um único gol marcado. Com a chegada de Henrique, vindo do Fluminense, o jogador acabou perdendo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.