Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Honda Civic sedã com motor 1.0 é lançado

Honda Civic sedã com motor 1.0 é lançado na Inglaterra


Pela primeira vez na história, o Honda Civic sedã passa a ser vendido em todo o Reino Unido

Desde o lançamento do Honda Civic no Reino Unido, o modelo foi oferecido nas variantes hatch e perua, mas jamais em forma de sedã. Por conta do apelo global da atual décima geração, o médio passará a ser vendido na terra da rainha na versão sedã ainda neste ano, mas com um detalhe interessante: motor 1.0 turbo.
O propulsor 1.0 i-VTEC três cilindros turbo já era oferecido no Civic Hatch na Europa e agora passa a fazer parte da gama de versões do sedã recém desembarcado no Reino Unido. Com três cilindros, turbo e injeção direta de combustível, o Civic 1.0 tem 129 cv e 20,4 kgfm de torque. Os números são praticamente idênticos ao motor 1.0 TSI usado em Polo e Golf, com uma vantagem de apenas 1 cv e torque idêntico.
Por lá, o motor 1.0 será oferecido junto à transmissão manual de seis marchas ou automática CVT com sete marchas simuladas. Outra opção de motor para o mercado britânico é o diesel 1.6 quatro cilindros turbo i-DTEC. Nessa configuração são 120 cv e 30,6 kgfm de torque. A transmissão CVT é substituída por uma automática tradicional com nove marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.