Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Volkswagen revela imagem do painel do novo Gol 2017

Painel exibe a nova central multimídia com Android Auto e Car Play

Sem citar o nome do modelo, a Volkswagen divulgou a primeira imagem do painel de seu próximo lançamento. No entanto, graças aos botões dos vidros elétricos traseiros, que ainda permanecem na parte superior do painel é possível identificar que o teaser revelado se trata do novo Gol. Em nota, a montadora anunciou que irá ampliar a tecnologia e conectividade de seus novos modelos que serão lançados em breve, o que também inclui a Saveiro e Voyage

     
   No destaque da imagem, note as novas saídas de ar de formato retangular, novo desenho na região dos comandos do ar-condicionado, assim como o console central e na região do porta-luvas que ganhou uma faixa imitando aço escovado separando a parte superior do painel. Já o volante com os comandos integrados se parece com o do novo Golf.

       O  trio clássico da Volkswagen poderão ser equipados com central multimídia com o sistema App-Connect. É o mesmo aparelho disponível para o Fox, que permite espelhamento de smartphone por MirrorLink e é compatível com Apple CarPlay e Google Android Auto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.