Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

STIMA Realiza Doação de 1 (um) Computador Para Associação Amigos da Criança de Açailândia

Na manhã dessa terça-feira 02, o STIMA Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia e Região do Estado do Maranhão, representado pelo Diretor Administrativo Pedro Neto que fez a entrega de um computador para a Associação Amigos da Criança em Açailândia, essa doação como todos as outras realizadas pelo STIMA foi autorizada pela categoria em Assembleia devidamente publicada.

O STIMA se comprometeu em ajudar no que for possível com as entidades que se destacam no município através de seus trabalhos para a comunidade ou classe trabalhista.

O STIMA já realizou diversas doações para fortalecimento nas atividades de entidades que tem como principio a defesa da sociedade, como por exemplo a Escola Rural de Açailândia e Associação dos Moradores do Parque Novo Horizonte ambos receberam da entidade um Computador. entre outras.


A Doação do PC aconteceu na sede da Associação no Jardim Gloria.
A Presidente Maria da Luz Mourão de Sousa acompanhada de diretoras receberam o computador.
Temos a certeza que esse computador ira contribuir com algumas atividades administrativas da associação, o Presidente do STIMA Jarlis Adelino não pode participar da entrega devido um problema de saúde, mais realizamos a entrega com muita alegria,  sabermos que será bem utilizado por essa grande Associação, os Trabalhos da Associação Amigos da Criança já é conhecida por muitos no município é suas atividade é quem credenciou o recebimento do mesmo disse Pedro Neto Diretor do STIMA.

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.