Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vereador Jarlis Adelino Cobra transporte coletivo de qualidade para o povo de Açailândia

O Vereador Jarlis Adelino usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Açailândia durante a sessão ordinária na noite dessa quinta-feira 10, para falar sobre a rotina dos passageiros que utilizam o transporte coletivo no município.
Já virou rotina dos açailandenses reclamarem do serviço de transporte coletivo prestado em Açailândia. Os usuários reclamam com razão dos constantes atrasos, ônibus velhos sucateados e a principal reclamação dos usuários é a constante quebra desses ônibus durante as rotas, só nessa quarta-feira 9, tive a oportunidade de ver 03 coletivos quebrados parados no acostamento e os usuários expostos ao sol a espera de uma solução, temos uma prestação de serviço de péssima qualidade.




É claro e notório que os problemas são bem maiores do que relato, as pessoas estão optando por andarem de ônibus por causa do preço da passagem em relação aos preços das passagens oferecidas por outros meios de transporte. A população exige um serviço de melhor qualidade, é o povo merece ter esse serviço. Pensando nisso o vereador Jarlis Adelino convocou a Câmara de Vereadores para se unir para cobrar do poder Executivo Municipal uma resposta. A população não aceita mais esse tipo de prestação de serviços, uma cidade com aproximadamente 120 mil habitantes, as linhas de itinerários do transporte coletivo oferecidos atualmente não atende a real demanda do município, muitos bairros não estão sendo atendidos pela empresa de ônibus, o Vereador Jarlis Adelino convocou os companheiro vereadores para intensificar a cobrança junto ao prefeito Juscelino Oliveira uma atitude para que seja oferecido um transporte coletivo de qualidade para todos os açailandenses disse o Vereador Jarlis Adelino.

fonte: Acessória Vereador Jarlis Adelino 

2 comentários:

  1. Essa cidade tá indo de mau a pior.. Tá crítica à situação...

    ResponderExcluir
  2. Essa cidade tá indo de mau a pior.. Tá crítica à situação...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.