Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

STIMA Realiza Doação de Computador para Entidade de Açailândia

Escola Familiar Rural de Açailândia Recebe Computador do STIMA


O STIMA realiza a doação de um computador completo para a Casa Familiar Rural de Açailândia, a Escola Família Agrícola atende alunos da zona rural do município.
A CFR - Casa Familiar Rural em Açailândia foi contemplada com a doação de um computador completo, essa doação faz parte da campanha de fortalecimento das entidades de Açailândia que o STIMA Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia está promovendo no município, essas doações foram aprovadas em assembleias da base sindical realizada pelo STIMA conforme estatuto da entidade.


Na solenidade o Secretario de Assistência Social do STIMA Zilmar Vieira realizou a entrega do computador durante reunião da Casa Familiar Rural entre seus diretores, coordenador, Alunos e Pais de Alunos, realizada na Igreja Católica São João no Bairro do Jacú. O Termo de doação foi assinado pelo presidente da escola, secretario de assistência social do STIMA e testemunhas.



Esse projeto do STIMA foi uma ideia da diretoria executiva do STIMA depois que a nossa entidade sou solicitada por uma entidade do município que pedia um apoio para a compra de um computador para os trabalhos fossem intensificados, com essa demanda a diretoria do STIMA resolver contribuir com essas entidades que tem trabalhos prestados na sociedade e estão precisando dessa ferramenta que é importante nos dias de hoje disse Zilmar Vieira secretario de assistência social do STIMA.



Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.