Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 27 de setembro de 2015

Vereador Jarlis Adelino participa da Eleição da Associação dos Moradores do Bairro Nova Açailândia que Elegeu Novo Presidente

Açailândia-MA Domingo 27, o Vereador Jarlis Adelino (PT) foi convidado pelos Moradores do Bairro, Nova Açailândia para participar da Eleição da Associação dos Moradores do referido bairro.

A Eleição ocorreu entre as 08 e 13 horas com a participação de centenas de moradores que escolheu um novo presidente.
O Sr. Israel Barbosa dos Santos que concorria na chapa 2 contra o Presidente Sr. Valdemir Gomes Naiva "Miosa" na chapa 1 foi eleito o novo Presidente do Bairro com apenas 24 votos de diferença. 
O Vereador Jarlis Adelino (PT) agradeceu a todos os moradores do Bairro que compareceram a urna para votar, agradeceu a comissão eleitoral que conduzil a eleição com muita dedicação e transparencia. Jarlis falou sobre a responsabilidade da nova diretoria e seus desafios! agradeceu ao ex. presidente Sr. Miosa pelo condução e postura do mesmo durante o periodo de campanha e durante o horario de votação bem como a todos da chapa 1 e 2, a democracia se fez presente, sabemos quais são as metas a serem cumpridas pela nova diretoria, o Bairro Nova Açailândia está cheio de problemas e a associação terá muito trabalho pela frente disse Jarlis Adelino durante sua conversa com os moradores do Bairro. 
Presidente Israel Barbosa, Ver. Jarlis Adelino e o Vice Presidente Isisnaldo Lopes






Presidente Eleito Israel e o Ver. Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.