Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 19 de setembro de 2015

O Vereador Jarlis Adelino Participa de Reunião com Empresários para discutir regularização fundiária dos terrenos do Bairro Pequia de Cima

Empresários se reúnem para discutir regularização fundiária dos terrenos do Bairro Pequia de Cima
A reunião aconteceu no Centro Empresarial de Açailândia. Estiveram presentes o presidente da Acia, Vanderley Trombela; o presidente do Sica, Djalma Chaves; o secretário de indústria e comércio, Cleones Oliveira, o chefe de tributos José Francisco o Vereador Jarlis Adelino e mais empresários.
Em pauta a documentação dos terrenos das empresas instaladas no Pequia. Há mais de vinte anos esses empresários lutam pelo documento dos terrenos que ficam á margem direita da Br 222. “No momento que se legaliza uma área desse porte, uma área industrial, certamente nós vamos promover o desenvolvimento, onde vamos montar fábricas já que lá é uma área fabril, e nós temos que gerar muitos empregos e gerar renda para o município”, destacou Djalma Chaves, presidente do Sica.
Segundo José Francisco, sem a documentação os empresários ficam impedidos de realizarem empréstimos, vender, construir, entre outros. “Com a regularização, ele pode está documentando e a partir daí criando possibilidades de melhorar os seus empreendimentos através de documentos e registros de imóveis”, esclareceu o chefe de tributos.
Ao final da reunião ficou decidido que vai ser criada uma comissão para agilizar esses processos. “Através disso vamos criar comissões para que da melhor maneira possível nós possamos solucionar essa questão da documentação dos empresários do Pequiá, onde eles já vem sofrendo há mais de vinte anos”, afirmou o secretário de indústria e comércio, Cleones Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.