Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 13 de setembro de 2015

Major Jonilson Diniz assumirá o comando da 5ª CI de Açailandia

Diniz

Informações obtidas pelo Blog do Antonio Marcos dão conta de que a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia, que tem como comandante interino o Major Cesar, será comandada pelo Major Jonilson Diniz Duarte, a partir da semana que vem.
A nomeação do Major Diniz, deve acontecer no momento em que a 5ª CI passa pelo o processo de transição de Companhia para Batalhão, compromisso firmado pelo Governador Flavio Dino com o Prefeito Juscelino Oliveira, durante sua primeira visita ao municio, na condição de governador.
Só a titulo de informação, o Major Jonilson Diniz Duarte chegou à Açailândia em 1999 como tenente, quando foi subcomandante da companhia, na época comandada pelo o então Major Markus, hoje Tenente Coronel e comandante do 3º BPM de Imperatriz.
Procurado pelo Blog, Diniz disse considera-se um cidadão Açailandense, uma vez que foi aqui que constituiu família ao casar-se com uma mulher, filha de Açailândia.
“Ter a simpatia e respeito da tropa e apoio dos Tenentes Coronéis Markus e Edeilson, que comandam a Polícia Militar em Imperatriz, pode somar consideravelmente em nosso favor”, finalizou Diniz.
Fonte: www.amarcosnoticias,com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.