Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 13 de setembro de 2015

Homenagem do Mês de Setembro do Vereador Jarlis Adelino (PT) Vai Para um Amigo Lutador e Sonhador Chamado Messias!

Conhecido por todos como Messias!
O Professor Messias como e chamado pela garotada dentro de campo é treinador da Escolinha de Futebol Bola de Ouro da Vila Ildemar em Açailândia-MA.
PROFESSOR Messias tu és Mestre na arte em que atua, o Futebol de Base da Vila Ildemar é sua inspiração de trabalho dia a dia.

Sua dedicação fala por ti, brilhante no que faz!
Mestre na arte de em ensinar a pratica do futebol e formar bons cidadãos, esse é seu legado. 
Meu Amigo Messias você e Importante para o nosso futebol de base não apenas para a Escolinha de Futebol Bola de Ouro, mas para todas as outras escolas de futebol de base do município.
Meu amigo você é exemplo de dedicação e superação, continue a acreditar nesse projeto! 
“Quando se tem dedicação tem resultados”. 

Messias homem de família, pai dedicado parabéns pelo seu trabalho!!!

Messias você tem o meu reconhecimento pelos bons trabalhos prestados por você a nossa sociedade. Continue a acreditar nas crianças e jovem da nossa querida Açailândia, 
Professor Messias

Parabéns!!!

Vereador Jarlis Adelino (PT)



5 comentários:

  1. Vetdade vrtdadrira nao e porque sou a esposa dele mas ele merece todo reconhecimento de sua deficacao pelo que faz ele faz porque gosta ele defica seu tempo a essas criancas apesar de muitos nao reconhecer mas ele segue em frente parabens amor vc merece.



    ResponderExcluir
  2. Vetdade vrtdadrira nao e porque sou a esposa dele mas ele merece todo reconhecimento de sua deficacao pelo que faz ele faz porque gosta ele defica seu tempo a essas criancas apesar de muitos nao reconhecer mas ele segue em frente parabens amor vc merece.



    ResponderExcluir
  3. Vetdade vrtdadrira nao e porque sou a esposa dele mas ele merece todo reconhecimento de sua deficacao pelo que faz ele faz porque gosta ele defica seu tempo a essas criancas apesar de muitos nao reconhecer mas ele segue em frente parabens amor vc merece.



    ResponderExcluir
  4. Verdade vc merece tudo de bom vc é um amigo que posso confiar que meu filho está em boas mãos continui assim meus Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Verdade vc merece tudo de bom vc é um amigo que posso confiar que meu filho está em boas mãos continui assim meus Parabéns.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.