Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 5 de abril de 2014

Jarlis Adelino Participa do Encontro do Diretorio Municipal do PT em Açailândia

A Direta: Florencio Lima, Antonio Brito, Jarlis Adelino e Pedro Neto
Os Companheiro  Florencio Lima, Antonio Brito, Jarlis Adelino e Pedro Neto participaram do Primeiro Encontro do Diretório Municipal do PT de Açailândia em 2014 que aconteceu na sede do SINTRASEMA em Açailândia na manhã desse sábado 05 de abril.
Logo na abertura do 1º Encontro o Presidente Antonio Erismar lembrou a perda recente dos companheiros de luta Gibran Vieira e Terezinha, que militavam em prol do partido.
A reunião foi um debate aberto com participação de todos os presentes.
Organizado pelo Presidente municipal do PT Antonio Erismar,  falou da conjuntura do Partido a nível Nacional e Estadual, uma preparatória para as Eleições 2014. Antonio Erismar e Jarlis Adelino poderão sair no pleito a candidatos pelo PT no Estado. 

O Encontro serviu para fundir as chapas que participaram do PED 2013 Lideradas Por Antonio Erismar e Jarlis Adelino. O PT Municipal tem projetos a curto, médio é a longo prazo, estamos nos organizando para que o partido dos Trabalhadores em Açailândia seja protagonista no cenário politico desse município ela que é uma cidade importante para o Estado do Maranhão disse Jarlis Adelino.

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.