Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 6 de abril de 2014

Jarlis Adelino Participa do Lançamento do Tema da Quadrilha Junina Cangaceiros de Açailândia

Nesse Sábado dia 05, um dos Grupos mais tradicionais de Quadrilha Junina de Açailândia realizou uma maravilhosa solenidade de lançamento do tema 2014 da Quadrilha Junina Cangaceiros de Açailândia, com um jantar e musica ao vivo.
Na solenidade contou com a presença de outras quadrilhas que estiveram representadas por seus presidentes ou componentes, a Secretaria de Cultura do Município também marcou presença, muitas pessoas estiveram acompanhando o evento.
Participam da festa de lançamento coordenadores dos grupos juninos de Açailândia, Junina Matutos Do Rei, Flor de Mandacaru, Caipiras da Serra, Explosão das Pipoquinhas e Arrasta Pé.
O Anfitrião da Festa Presidente da Quadrilha Cangaceiros de Açailândia Armando falou da responsabilidade de todas as quadrilhas com a cultura do município.
A Quadrilha Cangaceiros de Açailândia está de parabéns pela organização dessa excelente festa, fico contente de ver outras quadrilhas presente no evento, quem ganha com isso somos nos açailandenses disse Jarlis Adelino.

Fonte: Secretaria de Cultura e Assistência Social do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.