Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Plano B do Monaco, Pato pode deixar o Corinthians até sexta-feira



Caso negociação com o argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão, não se concretize, franceses devem tentar tirar o atacante do Timão



Alexandre Pato pode deixar o Corinthians ainda nesta semana (Marcelo Machado de Melo/Foto Arena)
Alexandre Pato pode deixar o Corinthians ainda nesta semana (Marcelo Machado de Melo/Foto Arena)

De acordo com a publicação, o argentino Mauro Icardi, da Inter de Milão, aparece como grande alvo dos franceses, que buscam um jogador com características parecidas às de Falcao García. Caso o acerto não se confirme, o clube deve voltar suas atenções para Alexandre Pato.
A grave lesão no ligamento do joelho esquerdo sofrida pelo colombiano Falcao García pode refletir no Corinthians. De acordo com informações publicadas pelo site francêsFootmercato, o Monaco recorrerá ao mercado às pressas para encontrar um substituto para seu principal atacante, e traçou Alexandre pato como um de seus objetivos. O tempo, no entanto, corre contra os franceses, já que a janela de transferências na Europa se encerra nesta sexta-feira, 31.
Para tirar o atacante do Corinthians, no entanto, o Monaco precisará abrir os cofres. Segundo oFootmercato, o Timão espera faturar ao menos R$ 43,2 milhões (13 milhões de euros). Antes dos franceses, Arsenal e Tottenham teriam tentando a contratação do jogador, mas sem chegarem aos valores pretendidos pelo clube paulista. Nesta semana, a Juventus apresentou uma proposta de empréstimo de quatro meses ao presidente Mário Gobbi, que recusou a oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.