Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filha de Giovani cobrou pensão de pai na TV: 'Como se não tivesse obrigação'

Gessyca Morais, que morreu em acidente de carro na madrugada de terça, 14, se emocionou durante entrevista no ano passado: 'Eu sempre te amei'.

Giovani e Gessyca (Foto: Reprodução)Giovani e Gessyca (Foto: Reprodução)
Géssyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani,morta em um acidente de carro na madrugada desta terça, 14, chegou a cobrar pensão do pai famoso na TV. Em março de 2012, Géssyca deu uma entrevista para o programa "TV Fama" e exigiu que o pai mostrasse os recibos que comprovassem o pagamento da pensão. No final, a jovem se emocionou e chorou.
"Ele era um pai maravilhoso, o melhor pai do mundo, mas de uns três anos para cá mudou completamente. E não é só a questão de dinheiro. Não sei como ele não percebe que há uma questão emocional. Ele parou de pagar a pensão de repente, como se não tivesse mais obrigação. A gente tem se mantido com a ajuda de amigos e familiares. Mas de qualquer forma eu continuo amando você como eu sempre amei, você sempre vai ser meu pai lindo. Eu sempre te amei. Eu não queria estar fazendo isso, nunca quis te prejudicar e você sabe perfeitamente disso", disse Gessyca na ocasião.
Gessyca, filha do cantor Giovani (Foto: Reprodução/ Facebook)
Gessyca, filha do cantor Giovani
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Na entrevista, Gessyca deixou no ar que o pai mudou desde que se casou com a madrasta. "Eu acho que ele age de acordo com o perfil da pessoa que está com ele. Se eu tivesse ciúmes dela a gente sairia puxando o cabelo (ri). Não é isso. É claro que ele é meu pai e sempre vou falar que ele é 'meu', mas com a felicidade dele eu fico muito feliz. Só não quero que a felicidade dele seja nossa tristeza", completou.
Segundo ela, a relação dos dois era boa antes do pai se casar de novo. "Ele chegava em casa depois do show, ia me acordar só pra eu pra ficar com ele, tenho insônia até hoje por isso", disse ela. "Eu queria pressionar a Justiça um pouco, não queria ter de chegar a esse ponto, acho que ele não precisaria se prestar a esse papel de ficar mentindo porque se ele diz que está tudo pago, gostaria de pedir par ele mostrar os recibos. Pra ele tá muito fácil falar que estou mentindo sem mostrar nada. A última vez que falei com ele foi dia 23 de agosto, um dia antes do aniversário dele", conta.
Jovem sofreu acidente de carro
Gessyca Morais, 22, anos, morreu em um acidente de carro ao sair de uma balada na madrugada desta terça, 14, em Osasco, na grande São Paulo. O corpo da jovem está no IML enquanto a família decide detalhes do funeral. A mãe da jovem, que mora em Franca, no interior do estado, está a caminho de São Paulo. O pai não foi encontrado e Gian, que estava no Rio, também está a caminho de São Paulo. As informações foram dadas pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.
De acordo com o G1, Gessyca estava acompanhada de dois amigos, um rapaz de 24 anos, que também morreu no acidente, e outro jovem que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Antônio Giglio, segundo o 5º Distrito Policial de Osasco onde o caso foi registrado. O corpo da jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal da cidade.
Informações iniciais indicam que os três haviam saído de uma festa e seguiam para casa em um carro esportivo da marca Honda. Na Avenida Fuad, o motorista perdeu a direção, bateu em um poste e uma parte do carro foi parar a 15 metros de distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.