Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 18 de janeiro de 2014

Estreia de Batman vs. Superman foi adiada para 2016

Publicada em 18/01/2014

De acordo com a revista Variety, a estreia de Batman vs. Superman foi adiada devido a um adiamento nas filmagens. O longa que inicialmente iria estrear no dia 17 de julho de 2015, só chegará às telonas em 6 de maio de 2016.
A Warner Bros ainda alegou que o adiamento se fez necessário para "permitir que se realize a visão completa dos realizadores, dada a natureza visualmente complexa da história".
A atriz Amy Adams, que interpreta Lois Lane, revelou no programa Jimmy Kimmel Live, que já leu o roteiro de Batman vs. Superman. O texto, escrito por David Goyer e Zack Snyder, recentemente revisado por Chris Terrio (Argo), está pronto e as filmagens devem começar em breve.
 
A maior parte da produção acontecerá no estado de Michigan. Sete estúdios serão ocupados no Michigan Motion Picture Studios na cidade de Pontiac, perto de Detroit. As filmagens passarão ainda por Illinois, onde é localizada a fazenda dos Kent.
 
Estrelado por Henry Cavill e Ben AffleckAmy AdamsLaurence Fishburne e Diane Lane voltarão a interpretar Lois Lane, Perry White e Martha Kent, respectivamente.
 
Snyder recriou a origem de Clark Kent / Superman no longa de sucesso mundial O Homem de Aço. Agora, o diretor criará uma visão original do Batman e seu mundo para o longa que reunirá os dois ícones da DC Comics.
 
Charles Roven e Deborah Snyder são os produtores, com Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller como produtores-executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.