Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Copa não diminuirá viagens corporativas


A expectativa de que as viagens de negócios e eventos irão diminuir durante a Copa do Mundo – que acontece entre os dias 12 de junho e 13 de julho no Brasil – não irá se confirmar. A afirmação é do presidente da Abracorp, Edmar Bull. Segundo ele, as agências corporativas foram surpreendidas com a demanda de grupos internacionais por serviços terrestres.

“Devido ao nome da Abracorp e as alianças globais, esses grupos chegaram até as nossas agências e estamos preparados para atendê-los”, garantiu Bull. “Nenhuma das empresas que eu atendo diminuiu o orçamento de viagens e eventos para este ano”, complementou.

O executivo acredita que isso pode se configurar em uma oportunidade para as agências, que depois do evento poderão ampliar os seus serviços e áreas de atuação. Para ele, isso agrega valor e diversifica os negócios das empresas, o que é saudável para os negócios.

“Neste ano cresceremos acima de 10% novamente”, ressaltou Bull, lembrando que os eventos que em outros anos aconteciam somente após o Carnaval, já começaram a ser realizados. “A maior parte das agências, se mudarem o foco, terão faturamento maior em junho deste ano que no ano passado”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.