Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Tentativa de suicídio? Dilma manda 'beijinho no ombro' para boatos


Suicídio? Beijinho no ombro! Foi assim que a presidente Dilma Rousseff reagiu, nesta segunda-feira (22), aos boatos de que teria sido internada no final de semana após uma suposta tentativa de se matar.

Após discursar em cerimônia no Palácio do Planalto, ela se aproximou de jornalistas e comentou o assunto com irreverência. “Me disseram há pouco que correu um boato que eu estava internada, vocês acham que eu estava?”, disse ela ao correr a mão pela silhueta mais fina, fruto de dieta rigorosa.

Logo depois de fazer o comentário e alisar a silhueta, Dilma deu de costas para os jornalistas, se afastou, sorriu e jogou um beijo para o alto, voltando para seu gabinete. Mesmo com a irreverência, o Palácio do Planalto não gostou nada da declaração da presidente.

Para os auxiliares de Dilma, ela não deveria ter comentado o assunto por se tratar de um boato. Até o momento ele não havia saído na imprensa, segundo eles, porque “não tinha credibilidade”, coisa que ganhou com os comentários.

A reação de Dilma acontece em um dos piores momentos de seu segundo mandato. No último final de semana ela teve seu governo avaliado como ruim ou péssimo por 65% das pessoas, segundo pesquisa Datafolha. Além disso, viu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizer publicamente que ela “está no volume morto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.