Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

segunda-feira, 1 de junho de 2015

       Jarlis Adelino Emite Nota de Esclarecimento


NOTA DE ESCLARECIMNETO


            Jarlis Adelino, vem a publico esclarecer o que segue:

         Na linha de sucessão para o Cargo de Vereador do PT pela Coligação “Compromisso com Açailândia” o Sr. Jarlis Adelino, estava como 2º suplente, com a movimentação política dos últimos dias houve o licenciamento de um vereador por um prazo de 150 dias, e a cassação de outro vereador, abriu-se assim uma vaga para o mesmo.
         Declaro a todos os companheiros (as) que fui convidado neste domingo dia 31 de maio para uma reunião na segunda feira 1º de junho na Câmara  dos Vereadores de Açailandia-MA, a qual para a minha surpresa era para tomar posse no cargo de vereador.
         Devo esclarecer aos meus companheiros (as), que nem mesmo a minha família, pai e esposa, filhos e familiares, tive tempo de comunicar, tão rápido foi o acontecido.
         Espero saber honrar o cargo que ora tomo posse, serei mais um lutador e defenderei as bandeiras do meu partido como tenho feito ao longo da minha caminhada junto ao movimento sindical.
         Espero que os companheiros (as) sejam compreensivos e me apõem nesse momento de mudança, sobretudo, pois pela primeira vez o PT tem a oportunidade de ter um representante no parlamento municipal de Açailândia – MA.

         Açailandia-MA, 01 de junho de 2015

Jarlis Adelino

Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.