Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Açailândia-MA, os Vereadores Professor Pedro e Jarlis Adelino Assinaram Requerimento em Conjunto Solicitando Benfeitorias para o Bairro Parque Novo Horizonte


Açailândia-MA, os Vereadores Professor Pedro e Jarlis Adelino, apresentaram na cessão ordinária da câmara de vereadores no dia 25/06/2015 o Requerimento Conjunto nº 17/2015 que requer do poder Executivo a Implantação de Sistema de Água e Esgoto, Pavimentação de todas as Ruas, Construção de uma Praça com parada de ônibus na entrada do Parque Novo Horizonte.

JUSTIFICATIVA

O Parque Novo Horizonte é um dos bairros mais antigos de nossa cidade, possuindo moradores que ali residem a mais de 25 anos. Após varias administrações, nada ainda foi feito, pois este requerimento ao contrario de muitos que pedem reformas, pede o mínimo que uma área precisa para ser urbana. e inadmissível ruas que não se podem andar devido as erosões e o mato. cada morador tem que cavar seu próprio poço e os que não podem, ficam dependentes da boa vontade dos vizinhos. a entrada do bairro, tomada pelo mato, coloca em risco a segurança das pessoas, uma vez que o local acaba servindo para delinquentes executarem pequenos assaltos aos moradores de bens, que por ali passa. 

Professor Pedro                                                           Jarlis Adelino
Vereador                                                                     Vereador


Fonte: Acessória Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.