Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 23 de junho de 2015

O Vereador Jarlis Adelino Voltou as portas de Fabrica das Industrias Para Falar Com Metalúrgicos(as) e apresentar o Novo Presidente do STIMA


Nessa terça-feira 23, o Vereador Jarlis Adelino apresentou aos trabalhadores Metalúrgicos o presidente interino do STIMA Antonio Brito, na oportunidade os trabalhadores receberam da entidade sindical o jornal edição 10 que explica a situação econômica atual do setor siderúrgico em Açailândia, o Vereador aproveitou a visita para falar sobre seus projetos para o setor como parlamentar. Jarlis Adelino foi bem recebido pelos companheiros metalúrgicos.

Antonio Brito realizou sua primeira porta de fabrica como presidente do STIMA e logo ganhou a simpatia de todos os companheiros. Vamos continuar a luta do STIMA em defesa dos direitos trabalhistas da classe, vamos buscar a retomada das negociações salariais em setembro disse Antonio da Silva Brito Presidente do STIMA.

Participaram da porta de fabrica os Sindicalistas Pedro Neto, Zilmar Vieira, Luzanira de Jesus e Brito, além do Vereador Jarlis Adelino.

Fonte: Sec. de Imprensa do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.