Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 22 de maio de 2015

STIMA participará do Encontro Nacional de Trabalhadores (as) no Setor Siderúrgico nos dias 02 e 03 de junho de 2015 em Belo Horizonte/MG

O STIMA foi convidado pela Confederação Nacional dos Metalúrgicos em continuidade às ações referentes à organização dos setores do ramo da CNM/CUT.

A Confederação realizará entre os dias 02 e 03 de junho de 2015, na Escola Sindical 7 de Outubro, em Belo Horizonte/MG, o Encontro Nacional de Trabalhadores (as) no Setor Siderúrgico com os seguintes objetivos:

  1.  Contribuir para a formação sindical e aprofundar os conhecimentos dos trabalhadores sobre o setor siderúrgico.
  2.  Construir conjunto de ações que contribuam para a estratégia de organização sindical dos setores do ramo metalúrgico e com os objetivos estratégicos da CNM/CUT.
  3.  Contribuir para a organização das redes sindicais de trabalhadores (as) em empresas siderúrgicas.


O STIMA vai participar deste encontro que será muito importante para o nosso setor, em Acailândia-MA o ramo passa por uma forte crise econômica, a nossa participação nesse evento nos capacita para um entendimento melhor com possibilidades de atuação mais rápida e eficaz, vamos participar representando o Estado do Maranhão disse Jarlis Adelino Presidente do STIMA.

Fonte: Secretaria de Imprensa do STIMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.