Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

STIMA Participa da 4ª Conferência de Saúde do Trabalhador em Brasília-DF

Delegados da 4 Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora. Brasília -DF


Todos os segmentos dos trabalhadores representandos na 4 Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
Luzanira  de Jesus
A Secretaria Geral do STIMA Luzanira de Jesus, está representando o Ramo Metalúrgico Maranhense na Conferência.

Luzanira e Conselheira Municipal de Saúde pelo STIMA do Município de Açailândia e participa do forum do SEREST no Município de Imperatriz.

Luzanira foi indicada pelo STIMA como a representante da Entidade nesta conferencia que tem uma grande importância para todos os trabalhadores brasileiros.
 A 4ª Conferencia que trata da saúde do trabalhador, está sendo realizada entre os dias 15 a 19 de dezembro no Distrito Federal.


Vagner Freitas Presidente da CUT Nacional, fez uma fala mais contextualizada dos problemas mais comuns que atingem os trabalhadores e trabalhadoras no Brasil, abrangente, centrada, coerente e com firmeza.
Vagner foi propositivo na mesa política de abertura da 4ª Confência Nacional da Saúde do Trabalhador e Trabalhadoras.
Antes, Márcio Pochman deslumbrou a todos com belíssima palestra "Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental, e seus reflexos na saúde das Trabalhadoras.
Seguidos pelo ministro Artur Chioro, que fechou a noite com chave de ouro, lendo a mensagem da Presidenta Dilma Rouseff, e anunciando a todos, com o Decreto em mãos, a convocação da 15° Conferência Nacional de Saúde.

Fonte: Secretaria de Saúde do Trabalhador do STIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.