Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Denuncia Gravíssima de Propina Contra Vários Vereadores de Açailândia Circula na Internet desde Ontem Confira Documentação que Rola no Mundo do WhatsApp, Diversas Paginas de Relacionamentos e Blogs da Região

Confira uma Vinculada no Blog folhadeCuxa

MORAL EM CHEQUE: Dez Vereadores de Açailândia estão sob a suspeita de terem recebido dinheiro para aprovar projeto de lei.




Para a alegria da população Açailandese o fato esta sendo investigado pela justiça local...

Mas o que aconteceu em resumo foi que 10 dez vereadores mais o vice-prefeito da cidade, segundo consta no termo de declarações relatado à primeira 1ª Promotoria de Justiça/Açailândia-Ma. Os dez vereadores citados teriam exigido o pagamento indevido, para aprovação de projeto de lei entre outros procedimentos que teriam sido submetidos ou apreciados na Câmara Municipal de Açailândia. 

Segundo consta no termo de declarações a quantia solicitada pelos edi$ para aprovação do projeto de lei era de cinquenta mil reais R$ 50.000, 00 distribuído em 10 dez cheques de cinco mil R$ 5.000,00 reais, o caso já esta sendo investigado pelo Ministério Público (Promotora Glauce Mara Lima Malheiros) através de denúncia protocolada em 23 de maio de 2014, na 1ª promotoria de Justiça de Açailândia.


2682/11-J
http://folhadecuxa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.