Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 18 de outubro de 2014

STIMA Realizou Assembleia de Prestação de Contas com a Base Sindical em Açailândia

STIMA Convocou os Associados para Assembleia geral ordinária para prestação de contas da Entidade Exercício 2013 

Aconteceu na manhã desse sábado (18) na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Açailândia assembléia de prestação de contas do exercício 2013. Assembleia Convocada Pelo Presidente da Entidade deliberado pela Diretoria Plena do STIMA conforme o Edital 15/2014.

O Presidente Jarlis Adelino Convocou todos os Associados da entidade a participar da assembléia de prestação de contas já que este momento solene e o mais importante da entidade.

Desde quando assumimos essa diretoria, nossa entidade vem realizando periodicamente assembléias de prestação de contas de todos os movimentos financeiros e prestação de contas de atividades da entidade, nossa diretoria e transparente em sua administração, prezamos e respeitamos todos os nossos associados e a sociedade de forma geral disse o Presidente do STIMA Jarlis Adelino.

O Diretor Administrativo Sr. Pedro Neto Informa a todos os associados que a partir da próxima segunda feira (20) as documentações financeiras e administrativas relacionadas as atividades sindical no período de 01 de janeiro 2013 a 31 de dezembro de 2013 estarão a disposição dos associados que por ventura queiram fazer ciência dos documentos citados, procurar o setor administrativo na sede do STIMA durante o horário comercial.

A Secretaria Geral Sra. Luzanira de Jesus, comentou que essa transparência junto aos associados, tem surtido efeito positivo na base onde o STIMA tem representatividade, com isso a entidade ganha prestigio finalizou Luzanira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.