Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cinema! Estrenha Drácula: A História Nunca Contada Trailer Legendado [HD]





Conde Drácula é famoso no mundo todo, mas são poucos os que conhecem Vlad Tepes. Para contar a origem da famosa criatura é preciso antes explicar a vida do príncipe romeno não tão popular. E essa é justamente a proposta de "Drácula - A História Nunca Contada", filme que chega nesta quinta-feira (23) aos cinemas brasileiros.
No material de divulgação que acaba de ser liberado, parte do elenco encabeçado por Luke Evansconta um pouco dessa figura que inspirou a produção do longa. O vídeo de bastidor traz depoimentos dos atores Dominic CooperSarah Gadon e Charles Dance - o Tywin Lannister de "Game of Thrones" -, que aqui está irreconhecível.
O enredo
Como vai tratar da origem do famoso vampiro, a trama vai se desenrolar na Transilvânia. Lá, o jovem príncipe Vlad Tepes (vivido por Evans), também conhecido como o Empalador, arrisca sua própria vida para salvar a esposa e o filho, colocados em perigo por um sultão sanguinário da Romênia. No processo, o herói se torna o primeiro vampiro da história.
Trilha sonora embalada por Lorde
Quem vai ajudar a dar o clima sombrio e dramático de "Drácula: A História Nunca Contada" é Lorde. A cantora neozelandesa empresta a música "Everybody Wants To Rule The World", um cover de Tears for Fears criado por ela para a trilha sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.