Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Paquetá quebra silêncio

Paquetá quebra silêncio, nega depressão e crava futuro: "Ajudar o Milan sempre"

Meio-campista usou as redes sociais para mandar um recado aos fãs e esclarecer um boato que surgiu na Itália

FOX Sports
Depois de ter sido noticiado na Itália que Lucas Paquetá estava passando uma depressão por atuar pouco no Milan, o jogador se manifestou. Nas redes sociais, desmentiu ter algum tipo de problema e mandou mensagem para os fãs.
No post, ele destacou que vai continuar no time rossonero e garantiu que um retorno ao Brasil jamais foi especulado para 2020. Veja abaixo.
"Fala pessoal, passando pra agradecer todas as mensagens que recebi nesses últimos dias e pra esclarecer pra vocês a minha verdadeira situação! Nunca existiu graças a Deus, nenhuma depressão, nenhuma dor no peito, falta de amigos e desejo de voltar ao Brasil no momento! Fizeram de uma pressão, de uma negociação, tudo isso citado acima! Mas gostaria de agradecer a todos que torcem e se importam comigo. Estou bem, irei continuar fazendo o meu máximo, trabalhando sério, em busca dos meus objetivos, para ajudar o Milan sempre! Obrigado a todos", afirmou o atleta.
Lucas Paquetá teve seu nome próximo do PSG. Os franceses enviaram uma proposta de 20 milhões de euros, mas os italianos recusaram. O meia foi comprado por 35 milhões de euros, em 2018, do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.