Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Autor do ataque ao Porta do Fundos diz que foi avisado de que seria preso antes de embarcar para a Rússia

Em entrevista exclusiva ao repórter Lauro Neto do Portal Colabora, o autor do atentado ao Porta dos Fundos, que fugiu para a Rússia, admite o que muita gente já suspeitava: foi avisado com antecedência do mandado de segurança contra ele e a partir disso teve tempo de se organizar e embarcar antes de ser preso.
“Achavam que fui muito estúpido pra não cobrir o rosto e não alterar a voz, mas fui conectado o suficiente pra ser avisado do mandado a tempo de viajar pra fora do país”, disse Eduardo Fauzi.
Filiado ao PSL, ex-partido de Jair Bolsonaro, Eduardo Fauzi, que não sabe se vai conseguir asilo na Rússia, como pretende, disse que o atentado não foi motivado por razões eleitorais e financeiras.
“O ato não foi motivado por qualquer razão eleitoral ou financeira, como resta evidente. O que mobilizou o ato foram as energias de todo o povo acumuladas pela tensão que as ofensas bárbaras contra Deus e o sentimento popular mobilizaram. Era inevitável que algo ocorresse. Alguém tinha que tomar alguma atitude”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.