Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

UPA de Açailândia Agora Conta Com Aparelho de Raio-X

O Equipamento de Raio-X faz uso de radiação ionizante para obter imagens de partes diversas do corpo humano. 
A partir desse procedimento, é possível investigar, confirmar ou descartar suspeitas clínicas, o que inclui uma série de doenças, fraturas, tumores e outras condições de saúde.
Raio X serve para avaliar as condições de órgãos e estruturas internas como o pulmão e a coluna, para pesquisar fraturas e para acompanhar a evolução de tumores e doenças ósseas, entre outros.

O Prefeito Aluísio Silva Sousa, destacou a importância desse equipamento para os usuários do sistema de saúde publica no município, disse ainda que a prefeitura buscará mais investimentos que visam melhorar ainda mais a saúde publica no município.


De acordo com o vereador Jarlis Adelino a aquisição desse aparelho é um passo a mais para uma saúde pública de qualidade. “Com esse Raio-X nós estamos galgando mais um degrau rumo a um melhor atendimento prestado pela saúde pública do Município. “Estamos avançando no atendimento a toda a população, que precisa de um diagnóstico rápido e eficiente. Por esse motivo parabenizo o prefeito Aluisio por mais essa conquista para o nosso povo, disse o vereador Jarlis Adelino.
Fonte: Assessoria Vereador Jarlis Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.