Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Vereador Jarlis Adelino Participa de Reunião com Diretores do Grupo Ferroeste em Açailândia-MA

O Setor Siderúrgico em Açailândia tem dado sinais de recuperação econômica e está prestes a receber novos investimentos no setor.
Esq.: Cláudio Queiroz Presidente do SICAM, Secretario de Meio Ambiente Melgaço, os Diretores do Grupo Ferroeste Ricardo Nascimento e Ricardo Carvalho, Prefeito Aluísio Sousa, Secretario de Industria Viegas, Vereador Jarlis Adelino, Secretario Assuntos Politico Cleones e o Diretor da AVB Sandro Raposo. 
O Vereador Jarlis Adelino participou da reunião juntamente com o Prefeito Aluísio Sousa e Secretários do município de Açailândia  na AVB - Aço Verde do Brasil, na ultima segunda-feira 27, em pauta a confirmação de novos investimentos no setor industrial no polo siderúrgico de Açailândia no Distrito do Pequiá.
Os Diretores Ricardo Carvalho e Ricardo Nascimento anunciaram uma ótima noticia para o município de Açailândia já no inicio de 2020, que será o lançamento de um Condomínio Empresarial, um polo metalmecânico que diversificara a linha de produção com produtos derivado do Aço produzido na AVB.
Uma excelente oportunidade de transformar Açailândia, e colocá-la novamente em um eixo produtivo e gerador de emprego e renda na região.


O foco é inspirar a inovação, estimulando o desenvolvimento e criando um ambiente propício aos negócios.


O aço produzido pela AVB será a fonte de matéria-prima para as novas empresas do segmento da metalurgia que se instalarão em nossa cidade. 

Empresas de transformação do Aço em arame agrícola, prego, colunas de construção, telas, parafusos, ferramentarias e etc. essas são oportunidades que podem gerar e agregar valores ao setor no município.

O Lançamento do empreendimento já tem data pra acontecer é em março de 2020.
Em março de 2020, teremos a inauguração do condomínio industrial com área de 600 mil metros quadrados com 20 lotes de 30 mil metros quadrados cada. essa noticia foi dada pelo Dr, Ricardo Nascimento diretor da AVB.
Açailândia voltará a tomar seu posto econômico no Estado do Maranhão, o condomínio será 100% de responsabilidade da área privada, e será administrada pelo Grupo Ferroeste, grupo este que tem a AVB Aço Verde do Brasil entre seus investimentos no município de Açailândia.
O Prefeito Aluísio Sousa recebeu a noticia com muito entusiasmo, bem como todos os que estavam presentes na reunião. esse Condomínio Empresarial, com foco no polo metalmecânico será Uma excelente oportunidade de transformar Açailândia, e colocá-la novamente em um eixo produtivo e gerador de emprego e renda na região afirmou o prefeito.

AVB tem como foco inspirar a inovação, estimula o desenvolvimento e criar um ambiente propício aos negócios.


O aço produzido pela AVB será a fonte de matéria-prima para as novas empresas do segmento da metalurgia que se instalarão em nosso polo industrial. Empresas de transformação do Aço em arame agrícola, prego, colunas de construção, telas, parafusos e etc... terão em Açailândia a mão de obra necessária e a logística propicia para escoar suas produções pelo Brasil e pelo mundo.

Eu acredito muito nesse investimento e aposto no sucesso desse condomínio empresarial, uma vez que a nossa localização geográfica, capacidade de escoamento de produção por meio de ferrovias e rodovias, agregado a matéria-prima (AÇO) que será entregue na porta da industria com a mão-de-bra que temos é tudo extremamente favorável ao sucesso. Açailândia volta há sonhar e ter possibilidade de ser a grande metrópoles que tanto queremos e que foi anunciada em outrora disse o Vereador Jarlis Adelino.

Fonte: Assessoria do Vereador Jarlis Adelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.