Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeito Juscelino inaugura unidades básica de saúde no Pequiá e Assentamento Conquista da Lagoa

Com a inauguração da unidade básica Jose Francisco Gonçalves de Sousa, que ganhou esse nome em homenagem ao ex-vereador Canela In memoriam, já são (05) unidades concluídas de um total de (12) que se encontra em construção, que já foi entregue a população pelo prefeito Juscelino Oliveira.
O prefeito esteve acompanhado da secretaria de saúde Kerly Cardoso, da secretaria de educação Maísa, do secretario de indústria e comercio Cleones Matos o (KEL), do assessor de comunicação Wilton Lima, da coordenadora de atenção básica Solange Camargo, da coordenadora do programa Saúde Bucal Dra. Alcina Carvalho, da coordenadora de imunização Dra. Adriana Parra, dos vereadores Dr. Adjakson, irmão Jorge, Marcio Aníbal, e Anselmo. Além de todo corpo técnico da secretaria de saúde.
Em sua fala, o prefeito Juscelino Oliveira informou que a UBS vai contar com uma ambulância fixa 24 horas por dia a disposição da comunidade. O gestor pediu a compreensão de todos quanto à crise, e falou da parceria com a câmara municipal e o ministério público. E que a população pode confiar na administração, que muito ainda vai ser feito.

Assentamento Conquista da Lagoa

Na manhã da última quinta-feira (8), o prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira acompanhado da secretaria de saúde do município Kerly Cardoso, e toda equipe técnica da pasta, inaugurou mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Assentamento Conquista da Lagoa zona rural do município.
Além da inauguração da Unidade Básica de Saúde Merly Nunes da Costa Coelho, a população foi contemplada também com a recuperação da estrada de acesso a comunidade, visto que a mesma estava necessitando de reparo, devido as fortes chuvas, do ultimo inverno.
Estiveram também presentes na inauguração o deputado estadual Sergio Vieira, o presidente da Câmara Municipal de Açailândia Josebeliano Chagas Farias (Ceará), acompanhado dos vereadores Adjackson, Cesar Costa, Joílson, Marquinho, Irmão Jorge, Zelito, Evandro Gomes, Fânio Mania, e Anselmo.

Homenagem

A nova Unidade Básica de Saúde do Assentamento Conquista da Lagoa, recebeu o nome de Merly Nunes da Costa Coelho, enfermeira que faleceu precocemente vitima de acidente de transito, e quando em vida, prestou relevantes serviços ao município. Merly era casada com o também servidor público e enfermeiro Demétrius, que também se fez presente ao evento. A secretaria de saúde Kerly Cardoso com o apoio do prefeito municipal Juscelino Oliveira, a cada inauguração vem prestando uma homenagem aqueles ente queridos que já não estejam entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.