Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 20 de junho de 2017

Flamengo Abre a Porta e lidera a lista de "negociáveis" no Flamengo

Zagueiro pode ser o primeiro a deixar o time carioca, compatriota Mancuello e Gabriel também podem sair
A chegada de reforços no Flamengo também pode significar a saída de alguns jogadores do elenco, entre eles a do zagueiro Donatti. Contratado em julho de 2016 com status de titular, o argentino até agora não conseguiu se firmar no Rubro-Negro e vem sendo alvo de alguns clubes do futebol sul-americano.
O principal deles é o Tijuana, do México, comandado por Eduardo Coudet, quem foi treinador de Donatti no Rosário Central, clube em que o atleta atravessou a melhor fase de sua carreira. Apesar do interesse, o Flamengo já avisou que só aceita vender o atleta se recuperar o investimento feito, cerca de 3,8 milhões de reais.
Mancuello Resende Flamengo Carioca 18032017
(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)
Outro que está bem próximo de deixar o clube é o meia Mancuello, cada vez com menos espaço na equipe, o argentino está na lista dos atletas negociáveis nessa janela de transferências. A preferência do Rubro-Negro é pelo mercado sul-americano mas uma boa proposta do futebol brasileiro não será descartada.
O meia Gabriel, que teve contratado renovado em março, também pode deixar o clube. As chegadas de Geuvânio e Everton Ribeiro e a ascensão de Vinicius Junior vem tirando o espaço do jogador que chegou a ter uma sondagem para retornar ao Bahia, as negociações estão paradas no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.