Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Menino de 7 anos fica com graves queimaduras na língua ao chupar pirulito azedo

 Lachlan Canak, uma criança de 7 anos, pegou um pirulito escondido de sua mãe antes do café da manhã, mas não tinha ideia do que poderia lhe acontecer: sua língua começou a queimar enquanto ele chupava a guloseima.
Isso aconteceu devido a presença do ‘ácido málico’ encontrado em doces extremamente azedos. O garoto chupava o pirulito antes de ir para a escola, quando teve a sensação de queimação na boca e, então, foi obrigado a procurar ajuda de sua mãe, Hayley.
“Ele me gritou e entrou na cozinha dizendo que a língua estava machucada e me mostrou”, contou Hayley.
Lachlan Canak queimou sua língua após chupar pirulito escondido da mãe. Mulher ficou irritada com fato da guloseima causar tal reação.

Esse tipo de doce feito nos Estados Unidos possui um aviso dizendo que “comer vários pedaços dentro de um curto período de tempo pode causar uma irritação temporária nas línguas sensíveis e bocas”, mas o que Hayley observou na língua do filho parecia pior que uma simplesmente ‘irritação’.
Surpresa com o que aconteceu, ela comentou que a língua do filho ficou muito inflamada e que acredita que um pirulito não deva ser capaz de causar tais ferimentos, porque são consumidos principalmente por crianças.
Ela garantiu também que o filho não vai mais pegar quaisquer doces sem antes pedi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.