Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

"Eu sou a favor": Roberto Carlos mostra apoio ao casamento gay

Nesta última quinta-feira (5) o cantor Roberto Carlos embarcou junto com seus fãs e alguns jornalistas, a bordo se seu cruzeiro anual, o "Emoções em Alto-mar". Ainda ancorado em Búzios, dentro do navio, Roberto promoveu uma coletiva de imprensa e respondeu bastante bem humorado e sem fugir das polêmicas às perguntas dos jornalistas em frente a um público de quase 4 mil pessoas!

Durante o bate-papo o "Rei" até mesmo surpreendeu ao se dizer a favor do casamento gay. "Eu sou a favor do casamento gay. Pode rolar uma homenagem ao público gay. Um dia quem sabe eu faça uma música para eles", disse ele, deixando a questão em aberto.

Uma das questões que tem rondado o "rei" recentemente, após a polêmica da volta do consumo de carne vermelha mediante contrato, é o tratamento exibido no longa biográfico de Tim Maia, onde Roberto teria "maltratado" Tim após alcançar o sucesso em carreira solo.

"Nunca briguei com o Tim Maia", disse ele. "Sei da história toda. Em primeiro lugar, quando fizemos o grupo, eu, Erasmo e Tim tínhamos o objetivo de fazer carreira solo", continuou.

Ainda sobre o assunto, Roberto procurou esclarecer: "Nunca existiu a ilusão de que eu não queria fazer carreira solo. Quando eu saí do grupo não teve nenhuma reação. Não existiu aquilo de jogar pão. Isso é uma mentira. Quando o Tim tinha 16 ou 17 anos ele foi para os EUA e me procurou. Escalei ele na Jovem Guarda por duas ou três vezes. Foi maravilhoso. Eu pedi na CBS para fazer um disco com ele. Ele fez o primeiro disco dele na CBS, mas não fez o sucesso que ele esperava".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.