Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

domingo, 8 de junho de 2014

Tracy Morgan segue internado em estado crítico nos EUA

O ator Tracy Morgan, comediante conhecido pela série "30 Rock" e pelo "Saturday Night Live", seguia internado neste domingo (8) em estado crítico em um hospital de Nova Jersey após um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de sábado (7).
Segundo informou sua ex-mulher, Sabina Morgan, ao jornal “New York Daily News”, ele “não está bem”. “Estou traumatizada, estou tão chatada. Não consigo acreditar. É como se eu estivesse em um pesadelo”, afirmou.
O ator Tracy Morgan em cena de '30 Rock' (Foto: Divulgação)
O ator Tracy Morgan em cena de '30 Rock' (Foto:
Divulgação)
A ex-mulher disse que o ator está com uma perna quebrada e inconsciente, mas que os médicos disseram que ele iria se recuperar. "Não sei", hesitou Sabina. "Estamos vigilantes com orações".
Um amigo do comediante, entretanto, foi mais positivo. “Ele está com um colete no pescoço, mas está sorrindo”, disse o amigo ao “New York Post”.
Morgan está internado no Robert Wood Johnson University Hospital, em New Brunswick. O hospital não deu mais detalhes sobre suas condições.
Morgan estava em um ônibus transformado em limusine que trafegava por uma rodovia perto de Trenton. O veículo teria sido atingido pelo caminhão dirigido por Kevin Roper, de 35 anos, e capotou. O motorista está detido e a fiança está fixada em US$ 50 mil. Ele foi indiciado pelo ocorrido.
Um dos passageiros da limusine, James McNair, que também era comediante, morreu no acidente.
Um porta-voz do hospital disse à CNN que três dos quatro pacientes internados estão em estado grave.
"Sua família está agora com ele e está recebendo excelentes cuidados. Não esperamos muitas mudanças em sua condição hoje, mas daremos mais informações assim que estiverem disponíveis", disse o porta-voz sobre Tracy Morgan.
Morgan havia participado de uma apresentação na noite de sexta-feira (6) no Dover Downs Hotel & Casino, em Delaware.
Motorista dormiu, diz jornal
Kevin Roper, de 35 anos, teria dormido ao volante, publicou o jornal "New York Daily News".

Também estiveram envolvidos no acidente na estrada de Nova Jersey dois caminhões, um veículo utilitário esportivo (SUV) e dois automóveis.
Segundo a polícia, o ônibus-limusine se acidentou por volta da 1h local (2h de Brasília) com sete pessoas em seu interior.
O caminhão dirigido por Kevin Hoper era da rede Walmart. A Walmart divulgou um comunicado ao site dizendo que "lamenta que um de seus caminhões esteja envolvido" e que "vai fazer o que é correto pela família da vítima e pelos sobreviventes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.