Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quarta-feira, 4 de junho de 2014

ATENÇÃO VEM AI MAIS UMA GRANDE PARCERIA DO STIMA PARA VOCÊ QUE TEM O CARTÃO VALECARD CONFIRA

O STIMA visando à saúde do Trabalhador traz para você metalúrgico a Ótica Global uma empresa renomada do norte do país para proporcionar uma melhor qualidade de vida para você e sua família.
A Ótica Global chega a Açailândia-MA, trazendo o que há de melhor moderno e seguro em óculos de grau é esportivos. Confira o que temos para você é sua família:
A parceria entre o STIMA a VALECARD e a GLOBAL visa maior conforto e comodidade para todos os sindicalizados e seus dependentes, bem como todos os trabalhadores sócios é não associado.
Todo o trabalho será voltado para a melhoria das condições de saúde dos colaboradores, bem como para a redução de custos e a otimização do tempo nas empresas.
Os óculos de grau e esportivos poderão ser adquiridos em até 06 (seis) vezes sem juros e sem entrada, em seu cartão VALECARD sem Consulta ao SPC e SERA.
Em pesquisa, verificamos que o colaborador perde cerca de 12 (doze) horas úteis entre fazer a consulta, ir à ótica, voltar a ela para buscar os óculos e retornar ao especialista para confirmar se os mesmos estão corretos.
Para evitar esta perda de tempo, as consultas e venda dos óculos de grau ou esportivos, serão realizadas na sede da empresa. Dessa forma, evitaremos o deslocamento dos clientes até os consultórios. E os óculos serão entregues na data previamente definida na sede do STIMA.
Estaremos Divulgando os dias que a ÓTICA GLOBAL vai está na sua Empresa:

A Equipe de Profissionais da Ótica Global atenderá os trabalhadores de forma direta na própria Empresa das 08h às 18hs.

O Presidente do STIMA viaja nessa sexta-feira 06, para Belém-PA, Jarlis Adelino visitará toda rede de óticas da Global, para conhecer toda estrutura é profissionais, na segunda feira dia 09 assinará o contrato entre o STIMA e a Ótica Global.

Informações: Secretaria de Imprensa do STIMA  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.