Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

terça-feira, 24 de junho de 2014

Funcionário causa revolta após obrigar subordinado a carregá-lo para evitar molhar os sapatos na enchente

Um funcionário público chinês foi demitido depois que uma imagem dele, sendo carregado por um subordinado para evitar molhar seus sapatos após uma enchente, veio à tona. Wang Junhua estava visitando uma região onde dois jovens haviam morrido por conta das cheias, quando ordenou que um subordinado o levasse para o solo sem que ele estragasse seus sapatos.
Wang, vice-diretor do escritório do governo da cidade de Guixi, província de Jiangxi, foi removido de sua posição depois que as imagens da cena foram espalhadas.
De acordo com a imprensa local, Wang estava visitando o local onde dois estudantes morreram afogados, e não se preocupou em usar um traje adequado para sua ida até a área. Ao contrário, ele escolheu sapatos de couro para fazer a visita, e obrigou que o empregado Ding Xianbao lhe carregasse nas costas.
Hu Peng, um morador local que testemunhou o incidente, disse: “o cara parecia arrogante e entediado.
Homem
Wang Junhua foi demitido depois de imagens dele sendo carregado por subordinado virem à tona. Ex vice-diretor de escritório do governo chinês negou tê-lo obrigado.
Ficou claro que ele foi até o local para conseguir ganhar publicidade barata. Mas quando viu que poderia molhar os pés, sua verdadeira personalidade veio à tona. Ele ordenou que o empregado o levantasse pelos ombros e ele o carregou como se fosse um burro. Eu senti pena do cara – ele foi humilhado.”
11
Funcionários do Partido Comunista afastaram Wang do cargo, mesmo ele tendo negado que havia obrigado Xianbao a carrega-lo. De acordo com o ex vice-diretor, o funcionário se ofereceu para levá-lo sem se molhar.
111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.