Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coisas da COPA Após a repercussão da entrevista por engano com um sósia do técnico Luiz Felipe Scolari, o jornalista Mário Sergio Conti admitiu que confundiu o ator com Felipão.

"Não prejudiquei ninguém, a não ser eu", diz Conti após confundir sósia com Felipão

Após a repercussão da entrevista por engano com um sósia do técnico Luiz Felipe Scolari, o jornalista Mário Sergio Conti admitiu ao jornal O Globo que realmente confundiu o ator com Felipão. 

"Ele respondia coisas sensatas", alegou Conti em referência ao sósia Vladimir Palomo. Na última quarta-feira (18/6), o colunista e apresentador da Globonews conversou com ele em um voo do Rio de Janeiro (RJ) para São Paulo (SP).

Crédito:Reprodução
"Barrigada" foi retirada da web depois confirmação de equívoco
O diálogo entre eles foi relatado no texto "Felipão sobre Neymar: 'Se tivéssemos três como ele, a Copa seria uma tranquilidade'" — publicado pela Folha e O Globo. Horas depois, os veículos admitiram o erro e retiraram a matéria do ar.

Apesar da errata, alguns leitores suspeitavam que Conti poderia ter sido irônico, já que contou ter recebido um cartão de visitas com os dizeres "Vladimir [sic] Palomo — Sósia de Felipão — Eventos". O jornalista, entretanto, explicou que acreditou que o técnico havia feito uma brincadeira após se recusar a participar do seu programa na GloboNews, ao dizer que está muito ocupado com a Copa.

"Achei que era o Scolari, tive certeza de que era ele. Eu estava lá esperando o voo, ele entrou, sentou-se ao meu lado. Eu fui perguntando e o cara respondendo. Não é que ele queria ter me enganado. Longe disso", revelou Conti.

O jornalista disse que quando foi avisado que Felipão estava em Fortaleza (CE), ligou para o número do cartão e confirmou que era Palomo. "Desliguei imediatamente e fui apagar o 'incêndio'", afirmou.

Para ele, a sorte é que seu erro não prejudicou ninguém. "Realmente foi um erro tolo. Agi de boa fé. Percebi o erro e corrigimos, deu para corrigir. Não prejudiquei ninguém, a não ser eu mesmo", ressaltou. Apesar de relatar a situação bem-humorado, o jornalista acrescentou que também gostaria de ser sósia de si mesmo e não ter assinado a matéria.

O sósia de Scolari também deu explicações ao jornal e disse que não percebeu que Conti o havia confundido, além de não saber que ele era repórter. "Quando entrei no avião algumas pessoas falaram 'olha o sósia do Felipão' e vieram tirar foto. Minha poltrona era do lado da dele [Conti] e, só depois que começou o voo, ele puxou conversa comigo. Em nenhum momento pensei que ele pudesse ter achado que eu era o Felipão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.