Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Veja! Paul Walker ganha tributo com cenas de 'Velozes e Furiosos'

O ator americano Paul Walker, morto em um acidente de automóvel no último sábado, ganhou nesta quinta-feira um tributo com cenas de longas da série Velozes e Furiosos, de que era um dos protagonistas, ao lado de Vin Diesel.
No vídeo, feito pela Universal, estúdio responsável pela saga, as imagens são embaladas pela música I'm coming Home, da americana Skylar Grey. Em uma cena do quinto filme da franquia, Vin Diesel aparece dizendo, "A coisa mais importante na vida sempre serão as pessoas nesta sala".  
Também nesta quinta, foi divulgada a primeira foto da namorada de Walker, Jasmine Pilchard-Gosnell, após o acidente. Muito abalada, a estudante de 23 anos foi flagrada do lado de fora da casa de Walker, em Santa Barbara, Califórnia. Segundo o tabloide britânico The Daily Mail, a moça permaneceu no local por três horas, com os familiares do astro da franquia Velozes e Furiosos. Foi a primeira visita dela ao local desde sábado, dia do acidente de carro em que morreram o ator e seu amigo, Roger Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.