Seja Seguidor do Nosso Blog

Translate

sábado, 28 de dezembro de 2013

Vagas para Médicos: Mato Grosso propõe salário de R$ 6 mil

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) de Mato Grosso lançou edital de abertura do processo seletivo com 41 vagas para nível superior. As vagas são para atuar no sistema penitenciário nos cargos de médico psiquiatra, clínico geral, ortopedista e ginecologista. O salário oferecido é de R$ 6.492,65, por 30 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 26 de dezembro e 17 de janeiro de 2014. O edital foi publicado na última segunda-feira (23), no Diário Oficial.


Para atuar no sistema socioeducativo a vaga disponível é para o cargo de psiquiatra. De acordo com edital, são aptos à participarem do certame, candidatos graduados em medicina, que possuem Residência Médica ou Título de Especialista, registrados no Conselho Regional da categoria, nas áreas para as quais pretendem se inscrever.

Inscrições 

As inscrições devem ser feitas na Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo Segurança, na Avenida Transversal s/nº, bloco B, anexo II, Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Também nas unidades prisionais em Tangará da Serra, Rondonópolis, Sinop, Água Boa, Peixoto de Azevedo, Juína e Pontes e Lacerda.

Além disso, é possível se inscrever através de postagem registrada com AR ou Sedex, endereçada à Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo Segurança, Avenida Principal s/nº, Bloco B, Centro Político Administrativo, CEP:78.050-971.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.